Burnout na CID-11 (EaD) I

Copiar link Share on Facebook Tweet about this on Twitter Share on Google+ Share on Whatsapp

Investimento

R$
290
1x

  • Características gerais

    Curso EAD: "Burnout na CID-11: do correto diagnóstico aos aspectos periciais, o que os médicos não podem deixar de saber?"
     
     
    CARGA HORÁRIA APROXIMADA: 1h30m (1 horas e 30 minutos)
     
    CONTEÚDO 
    - Afinal, Burnout é ou não uma doença? 
    - Como se faz o diagnóstico da Síndrome de Burnout conforme a CID-11 (OMS, 2018)?
    - Conforme a OMS, é possível a comorbidade entre Burnout e o transtorno depressivo?
    - Conforme a OMS, existe Burnout conjugal, parental, etc.?
    - No Brasil, o diagnóstico de Burnout é ato médico?
    - No Brasil, o psiquiatra pode atestar o Burnout sem conhecer o local e/ou a organização de trabalho do seu paciente?
    - Como estabelecer (ou excluir) o nexo entre o trabalho e o Burnout?
    - Conforme a OMS, o trabalho é causa ou concausa para o Burnout?
     
    PROFESSOR: Marcos Mendanha (GO): Médico, diretor e professor da Faculdade Cenbrap, onde realiza e coordena estudos, cursos e eventos sobre Psiquiatria e saúde mental do trabalhador há mais de 10 anos. É especialista em Medicina do Trabalho (RQE: 5868), e Medicina Legal e Perícia Médica (RQE: 8461). É advogado especialista em Direito do Trabalho; pós-graduado em Filosofia; e professor convidado da pós-graduação em Medicina do Trabalho, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM-USP). É autor dos livros "O que ninguém de contou sobre Burnout - Aspectos práticos e polêmicos" (Editora Mizuno), “Medicina do Trabalho e Perícias Médicas - Aspectos práticos e polêmicos” (Editora LTr), e “Limbo Previdenciário Trabalhista - Causas, consequências e soluções à luz da jurisprudência comentada” (Editora Mizuno); e coautor de várias obras. É mantenedor dos sites SaudeOcupacional.org e MedTV. É diretor técnico da ASMETRO – Assessoria em Segurança e Medicina do Trabalho Ltda. É coordenador do Congresso Brasileiro de Psiquiatria Ocupacional (CBPO) / Congresso de Saúde Mental Ocupacional (COSMO), e do Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas (CBMTPM). Site: www.professormendanha.com.br | Instagram: @professormendanha.
     
    VALOR DO CURSO: R$ 290,00 (no boleto ou cartão).
     
    SOBRE O CURSO:
    - O conteúdo é disponibilizado no formato de vídeo-aula.
    - Todo conteúdo pode ser assistido/acessado em qualquer momento, quantas vezes forem necessárias (sem limites de repetição), dentro do prazo de disponibilidade do curso.
     
    PRAZO DE DISPONIBILIDADE DO CURSO:
    - 6 meses, contados a partir da liberação do acesso ao curso.
     
    LOGIN E SENHA PARA ACESSO AO CURSO:
    - Todas as orientações necessárias para acesso ao curso serão enviadas para o e-mail cadastrado em nosso sistema, após confirmação do respectivo pagamento.
     
    INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
    - O acesso ao curso será livre pelo prazo de 6 meses, contados a partir da confirmação do respectivo pagamento.
    - O valor pago pelo curso não será devolvido em nenhuma hipótese, salvo situações previstas em lei.
    - O aluno declara ciência de que o presente curso é de direito personalíssimo, indelegável, inoutorgável e intransferível. Qualquer suspeita de fraude implicará em perda imediata de acesso ao curso e todas as suas ferramentas, sem restituição do valor da matrícula.
    - A Faculdade CENBRAP se compromete a, caso haja qualquer problema técnico confirmado no acesso ao curso, fornecer ao aluno outras vias de acesso ao mesmo curso, garantindo visualização extra no mesmo período de vigência do problema técnico identificado.
     
    CERTIFICAÇÃO: 
    - O certificado ao aluno será emitido pela Faculdade CENBRAP (instituição de ensino superior credenciada no MEC por força da Portaria MEC/GM n. 918/2018) e poderá ser impresso, via Portal do Aluno, em formato pdf.
     
    PÚBLICO ALVO: 
    - Exclusivamente médicos(as).
     
    INFORMAÇÕES: 0800-945-2500 ou contato@cenbrap.edu.br