Marketing médico: da estratégia à prática (EAD) I

Copiar link Share on Facebook Tweet about this on Twitter Share on Google+ Share on Whatsapp
  • Características gerais

    AULA EAD (AO VIVO e GRATUITA): "Marketing médico: da estratégia à prática"

    Obs.: a aula será transmitida em tempo real (ao vivo) e ficará disponível para novas visualizações apenas para os alunos matrículados nas pós-graduações da Faculdade CENBRAP.

    CARGA HORÁRIA: 1 hora e 30 minutos

    DATA: 03/06/2025 (terça-feira)

    HORÁRIO: 19h às 20h30 (horário de Brasília)

    VALOR DA MATRÍCULA: 0,00 (aula gratuita)

    PÚBLICO-ALVO: Exclusivamente médicos(as).

    TÓPICOS DA AULA:

    - Custo de Aquisição de Clientes (CAC) e Lifetime Value (LTV).
    - O Funil de Vendas e a Jornada do Paciente.
    - Eficiência e Gestão de Consultório.
    - Indicadores e Métricas para Tomada de Decisão.
    - Estruturação de Conteúdo e Branding para Médicos.
     
    PROFESSOR:
    Pedro Prado:
    CEO e fundador do Grupo Domus; Co-fundador Design Academy; Sócio da SD Escola de Negócios Médicos.
    Instagram: @opedroprado / @domusdoctor_.
     
    Garanta sua vaga. Clique AQUI e inscreva-se agora.